terça-feira, 19 de abril de 2011

LG GD 510 Pop

Após o suicídio do meu anterior telemóvel, e enquanto procurava o seu sucessor, deparei-me com este bebé:
LG GD510 Pop Purple
Foi amor à primeira vista... Claro que para encontrar esta cor específica, fartei-me de dar voltas, mas consegui-o por altura do Natal!
Adoro o menino e estou muito satisfeita a todos os níveis... Menos um... Não é que o raio do telemóvel, mesmo em modo silencioso, sempre que tem pouca bateria emite uns bip-bips do mais irritante que há, para aí de 5 em 5 minutos? E como se isso não me irritasse o suficiente, ainda tenho de levar com o pessoal que está à minha volta a dizer "Epá, cala-me esse telemóvel!".
Nada me daria mais prazer... mas já pesquisei e é mesmo defeito dele e se o desligo então é que nunca mais descarrego a bateria e depois tenho de o enfiar no meio de uma gaveta de roupa durante a noite para não o ouvir!
E pronto, é a minha revolta com o meu telemóvel, que só é lindinho quando não tem a bateria a acabar (sendo que demora cerca de um dia...).
Mais alguém com vontade de esganar o GD510?...
Soprinhos!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

The Body Shop Lightening Touch - Shade 01

Sou fã da The Body Shop há anos. Aliás, a senhora da loja onde costumo ir (a maior parte das vezes só mesmo para "cuscar")  já me cumprimenta a mim e ao meu gajo com um "Olá, tudo bem?" assim que entramos pela porta...
Ora, foi com grande pesar que experimentei o seguinte produto:
The Body Shop Lightening Touch
Pode ser da minha pele, mas este menino a mim fez-me... zero!
Quando o adquiri percebi muito bem que não era um corrector, que pretendia apenas iluminar a zona debaixo dos olhos, mas sinceramente... pensei em usá-lo naqueles dias em que não me apetece usar corrector, mas não noto diferença nenhuma quando o ponho... Nem um "glowzinho".
Espero sinceramente que seja apenas da qualidade da minha pele. É que fiquei mesmo desiludida!
Resultou para alguém? Partilhem!
Soprinhos

Mais uma vez, o Bairro Alto...

Só para informar que o bebé da Inoeh, o Bairro Alto, durou uma semana!!
Usei-o no Domingo passado e quando o retirei este Domingo, ainda nem tinha lascado!
Sou fã!!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Sigma 12 Brush Kit - Make Me Crazy - Purple


Não anda por aí nenhuma alma caridosa cheia de vontade de me oferecer este miminho, não?...
É que, pronto, a modos que... é lindo!!
Não custa perguntar, pronto...

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Inocos - Inoeh Care

Pois é, já andava há uns tempos a namorar estes meninos...
No Sábado passado fui até Almada e comprei duas destas delícias:



O Bairro Alto (o Roxo) e o Azulejo (o Azul mais claro).
No Domingo vai de experimentar o Bairro Alto! E posso dizer que estou apaixonada pela cor! É roxo com uns reflexos rosa... Lindo!
Ainda bem que o Lis, Farricoco e Saudade já estavam esgotados, senão lá ia o ordenado...
Tentei tirar umas fotos, mas a máquina não quis colaborar... Para a próxima prometo que fica o testemunho fotográfico! Entretanto, aconselho o uso destes vernizes. Com dois dias a lavar loiça e demais lides domésticas, ainda não lascou nem se notam falhas!
E a empresa é portuguesa! Querem melhor?

Soprinhos

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dinner for Schmucks - Jantar de Idiotas (2010)


Vi recentemente o filme "Dinner for Schmucks" - "Jantar de Idiotas" e devo dizer que... há muito tempo que não me divertia tanto a ver um filme!
A premissa do filme é a realização de um jantar entre colegas, onde cada um leva um idiota (sem que este tenha conhecimento do verdadeiro intuito do jantar), para no final entregarem o prémio de "maior idiota". A história é bastante simples e, devo confessar, as minhas expectativas não eram muito altas. Pensei que fosse mais um filme daqueles em que os protagonistas fazem uma série de macacadas (desprovidas de humor verdadeiro, na minha opinião) e dizem umas frases estupidificantes. No entanto, o filme "Jantar de Idiotas" surpreendeu-me pelo humor inteligente, a roçar o inglês, e pelas excelentes interpretações, sobretudo de Steve Carell (o principal idiota - Barry) e David Walliams (que já conhecia e adorava da série inglesa da BBC, "Little Britain" - no filme, o sueco Müeller).
Acho que, até agora, este foi o melhor papel de Steve Carell, pois prima pela simplicidade e genialidade de interpretação, sem exagerar nos trejeitos mas, ao mesmo tempo, tornando o personagem único. Devo dizer-vos que ele "vende" bastante bem os quadros de ratos mortos, tendo eu dado por mim a dizer "Aquilo até é giro" (ratos mortos, senhores...)!
A única reclamação que tenho a fazer deste filme diz respeito à participação de Jeff Dunham. Uma das razões porque queria ver o filme era o facto deste ventríloquo entrar (sou fã do homem porque sempre detestei ventríloquos e ele conseguiu mudar esta opinião... e porque é genial!).
Ora, o Senhor Jeff Dunham aparece no máximo durante 2 minutos de filme, não lhe é dado qualquer tipo de protagonismo. Isto seria aceitável se não tivessem colocado o nome dele em destaque no primeiro trailer do filme!
Mas é um pormenor bebé... Aconselho vivamente este filme!
E vocês? Que acharam?

Soprinhos

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Bourjois Healthy Mix Concealer

Bourjois Healthy Mix Concealer



Outro corrector que experimentei recentemente foi o Bourjois Healthy Mix Concealer na cor 52-Éclat Medium/Medium Radiance.

O prometido é:
"Bourjois’ new Healthy Mix fruit-therapy correcting concealer smoothes away dark circles and imperfections for a visibly rested and radiant look.
  • Apricot > radiance
  • Raspberry > micro-circulation
  • Melon > hydration
Its exquisite and glide-on formula blends onto the skin for a natural result, with no marks.
Available in 3 natural anti-dull complexion shades, to reboost the complexion's radiance.
And.. it's good for my skin:
· Moisturising
· Lets skin breathe, oil-free formula
· Dermatologically tested"

Ora, posso dizer que gostei bastante deste corrector. De facto, nota-se que hidrata a pele, tem uma duração aceitável (apesar de no final do dia já começar a sair e a fazer aglomerados em algumas áreas), muito fácil de aplicar e não seca de todo a pele!
Não é muito "artificial", apesar de, naturalmente se notar que estamos a usar corrector (isto se estivermos à distância de uma beijoca frente-a-frente). E é muuiitooo cremoso. E a cor combina muito bem com a minha tez.
Dou-lhe uma nota de 7 em 10!

E vocês? Opiniões?

Soprinhos

MAC - Studio Finish Concealer SPF 35 FPS

MAC - Studio Finish Concealer SPF 35 FPS

Continuando com os correctores, para tirar a questão de cima da mesa, hoje vou partilhar a minha humilde opinião acerca do corrector da MAC - Studio Finish Concealer SPF 35 FPS na cor NW 25.

Ora, este corrector é realmente... corrector! Ou seja, este corrector promete:
"A lightweight, creamy, discreetly opaque concealer. Provides a smooth, long-wearing invisible coverage for all skin blemishes. Water-resistant, fragrance-free and non-acnegenic. This emollient-based, lightweight concealer is so concentrated that a tiny amount can provide opaque coverage of the skin's imperfections and discolourations. It effectively covers dark circles, blemishes, moles, tattoos and birthmarks. Enriched with antioxidants (derivatives of Vitamin A and Vitamin E), it also contains Silica to help adsorb the skin's oils. Concealer has an SPF of 35 and is available in a wide range of colours. It can be applied with a medium to firm fiber brush (try the 242 Brush), a latex sponge, or the fingertips."

Ora, de "lightweight" vou ter de discordar, até porque para cobrir bem, nunca pode ser muito "leve". De resto, tenho de concordar. De facto, é opaco, dura o dia todo, cobre bastante bem e é relativamente fácil de aplicar.
A questão está, mais uma vez, no aspecto "sintético" com que a pele fica após a sua aplicação e no facto de secar bastante a pele (bom, tem sílica, por isso, já era de prever)...
Calculo que este corrector seja bastante bom para as zonas onde a pele é oleosa (tenho de experimentar usa-lo nas abas do nariz, onde estou sempre vermelha, já agora), mas para mim não funcionou onde mais precisava (olheiras).
Quanto à cor, foi aconselhada pela consultora da MAC, mas, talvez devido à iluminação artificial da loja, com luz natural acho que fica muito alaranjado, portanto, o tom não é o mais adequado à minha pele...

Gostava tanto que este corrector tivesse funcionado comigo (até porque tem uma textura fabulosa e de fácil aplicação), mas infelizmente não gostei...

Dêem-me as vossas opiniões: Já experimentaram? Como correu?

Soprinhos

terça-feira, 5 de abril de 2011

Estée Lauder Double Wear Stay-in-Place Concealer SPF 10

Estée Lauder Double Wear Stay-in-Place Concealer SPF 10

Ora, vamos iniciar os nossos sopros com um produto de que ouvi maravilhas e que, devido ao meu eterno problema de "olhos de panda", decidi experimentar.

Ora, a promessa era:
"For a flawless look with 15-hour staying power.
Conceals flaws and corrects the look of undereye circles, dark spots and discolorations.
Transfer-resistant, color-true formula provides medium to full coverage that won't slip, slide or melt away. Feels lightweight, comfortable.
Easy-to-use wand applicator."

Ok, até não se pode dizer que estejam a enganar as pessoas... De facto, este corrector mantém-se ao longo de todo o dia, cobre bastante bem as olheiras e outras imperfeições (apesar de eu achar que a cor que me foi recomendada - 01-Light - é demasiado clara para mim), não transfere para a roupa nem fica a "derreter" pela cara.
Agora, no que diz respeito à aparência do dito cujo, na minha opinião, deixa muito a desejar.
Talvez por se colar à pele que nem uma lapa, cria uma textura pastosa que faz parecer que tenho mais rugas do que aquelas que realmente cá estão (tendo eu poucas rugas e apenas por baixo do olho, fez com que ficasse com a pele enrugada no canto inferior do olho).
E a brilhante ideia que tive depois só fez pior: colocar pó translúcido por cima... Fiquei com o que pareciam duas pastas sobrepostas, bastante inestético...
Na realidade, tendo eu a pele bastante oleosa, as únicas partes secas são por baixo dos olhos e junto aos cantos da boca, e senti que este produto secou ainda mais a pele por baixo dos olhos.

Após ter lido tantas críticas positivas acerca deste produto, tinha uma expectativa bastante alta quanto a ele. No entanto, para mim não correu nada bem.
Partilhem a vossa experiência: Já experimentaram? O que acharam?
Que correctores aconselham?

Soprinhos

O Início

A Loba Malvada é somente uma moçoila de 28 anos, a viver neste cantinho à beira-mar plantado e que, como todos nós, por vezes se revolta tanto que se vê na pele do lobo mau da história... E não, não é a do Capuchinho Vermelho, onde o lobo arranja um esquema elaborado para comer a menina, mas a dos Três Porquinhos, onde o Lobo simplesmente quer deitar as casas abaixo para saborear o bacon!
Portanto, aqui fala-se de tudo! Tudo o que a Loba quiser soprar!
Let me in, little pig or I'll huff and I'll puff and I'll blow your house in!