terça-feira, 19 de abril de 2011

LG GD 510 Pop

Após o suicídio do meu anterior telemóvel, e enquanto procurava o seu sucessor, deparei-me com este bebé:
LG GD510 Pop Purple
Foi amor à primeira vista... Claro que para encontrar esta cor específica, fartei-me de dar voltas, mas consegui-o por altura do Natal!
Adoro o menino e estou muito satisfeita a todos os níveis... Menos um... Não é que o raio do telemóvel, mesmo em modo silencioso, sempre que tem pouca bateria emite uns bip-bips do mais irritante que há, para aí de 5 em 5 minutos? E como se isso não me irritasse o suficiente, ainda tenho de levar com o pessoal que está à minha volta a dizer "Epá, cala-me esse telemóvel!".
Nada me daria mais prazer... mas já pesquisei e é mesmo defeito dele e se o desligo então é que nunca mais descarrego a bateria e depois tenho de o enfiar no meio de uma gaveta de roupa durante a noite para não o ouvir!
E pronto, é a minha revolta com o meu telemóvel, que só é lindinho quando não tem a bateria a acabar (sendo que demora cerca de um dia...).
Mais alguém com vontade de esganar o GD510?...
Soprinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário