segunda-feira, 18 de abril de 2011

The Body Shop Lightening Touch - Shade 01

Sou fã da The Body Shop há anos. Aliás, a senhora da loja onde costumo ir (a maior parte das vezes só mesmo para "cuscar")  já me cumprimenta a mim e ao meu gajo com um "Olá, tudo bem?" assim que entramos pela porta...
Ora, foi com grande pesar que experimentei o seguinte produto:
The Body Shop Lightening Touch
Pode ser da minha pele, mas este menino a mim fez-me... zero!
Quando o adquiri percebi muito bem que não era um corrector, que pretendia apenas iluminar a zona debaixo dos olhos, mas sinceramente... pensei em usá-lo naqueles dias em que não me apetece usar corrector, mas não noto diferença nenhuma quando o ponho... Nem um "glowzinho".
Espero sinceramente que seja apenas da qualidade da minha pele. É que fiquei mesmo desiludida!
Resultou para alguém? Partilhem!
Soprinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário